Imobiliário: “Portugal é pequeno mas tem oportunidades interessantes” para investidores estrangeiros

O investimento estrangeiro no imobiliário europeu está a crescer a um ritmo diferente, sendo que Portugal é um dos países que está na mira dos estrangeiros. “Os investidores estão agora a apostar em Itália. Portugal é um país mais pequeno, mas tem algumas oportunidades interessantes”, disse Aldolfo Ramirez-Escudero, presidente da consultora CBRE Espanha.

Segundo o responsável, que falava durante um “briefing” organizado pelo site PropertyEU, relacionado com o apetite dos investidores para os empréstimos imobiliários, “Espanha está em transição” e é encarado como um “investimento oportunista”.

Uma opinião, de resto, partilhada por Jos Short, presidente executivo da Internos Global Investors. “Espanha é uma história incrível (…). Economicamente as coisas ainda não parecem estar muito brilhantes. A onda de investidores oportunistas funcionou bem na Irlanda, mas a questão é saber se também estão a funcionar bem em Espanha. Alguns deles estão a emigrar para Itália. Portugal também é interessante e atrativo, mas continua a ser um país pequeno”, referiu.

fonte: www.idealista.pt

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s