Há ilhas gregas em saldos. Warren Buffett e Johnny Depp já investiram…

A crise tem destas coisas. A Grécia está a viver uma fase conturbada a nível político e financeiro, o que faz com que possam surgir no mercado imobiliário excelentes oportunidades de negócio. A venda de ilhas é um deles. E são muitos os famosos interessados em comprar um pedaço de terra no mar a preço de saldo. Entre eles estão Warren Buffett e Johnny Depp.

Segundo o Correio da Manhã, o investidor norte-americano Warren Buffett, um dos homens mais ricos do mundo, comprou esta semana ailha de St. Thomas, localizada a apenas 45 minutos da capital grega, Atenas. O negócios, orçado em 15 milhões de euros, foi celebrado em parceria com o empresário italiano Alessandro Proto, que ali pretende construir um empreendimento imobiliário.

Também o ator Johnny Depp comprou uma ilha grega, nesta caso a ilha de Stroggilo, tendo pago 4,2 milhões de euros por 21 m2 no mar Egeu.

A Grécia tem cerca de 6.000 ilhas, entre propriedade privada e estatal, sendo que mais de dez estão no mercado. De acordo com a publicação, que cita o Business Insider, prevê-se um aumento das vendas a curto prazo.

fonte: http://www.idealista.pt


Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s