Assim é a mansão do ex-CEO do Lehman Brothers, que pode protagonizar o leilão mais caro da história dos EUA

Richard Fuld, ex-presidente, CEO e figura que levou o banco norte-americano Lehman Brothers à falência, vai leiloar a sua mansão em Sun Valley, no estado de Idaho, EUA, por um valor astronómico: espera obter entre 27 e 45 milhões de euros pelo imóvel, o que seria o leilão mais caro da história do país.

A propriedade, batizada como “Big World River Estate”, tem quase 900 m2 e dispõe de 11 quartos, dez casas de banho e um vasto terreno, com cerca de 7.000 m2. Antes de levá-la a leilão, Fuld tentou vendê-la por cerca de 54 milhões de euros, mas sem êxito.

Além da casa principal, a propriedade tem um alojamento para hóspedes com três quartos. Já a sala de jantar da mansão tem tetos com madeira de cedro e uma bonita lareira de pedra.

Richard Fuld é conhecido por ter levado à falência o Lehman Brothers, em 2008, durante a grande recessão económica. Esteve durante anos no silêncio e em maio voltou a aparecer em público, numa conferência. “A minha mãe ainda me ama”, disse, na altura, frisando que o tempo que esteve “ausente” serviu para ajudar a levantar a sua “cara feia”.


Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s