Remodelação de interiores é grande tendência do momento em Portugal

Podem ainda não estar a construir casas novas ou reabilitar por fora os edifícios onde vivem, mas os portugueses estão a aproveitar a retoma da economia para remodelar os seus interiores. Prova disso mesmo é que a transformação de interiores é o serviço de remodelação/construção mais solicitado pelos clientes, sendo a grande tendência do momento no setor em Portugal.

O tipo de serviço mais procurado é a remodelação integral (vários espaços da casa), com 48% do total destes pedidos, e o tipo de serviço mais procurado é a remodelação integral (vários espaços da casa), com 48% do total destes pedidos, segundo um estudo da Zaask, citado pelo Diário Imobiliário.

A plataforma online que estima que, “em 2015, o volume de facturação dos profissionais destas categorias” possa atingir acerca de 10 milhões de euros”.

A Zaask, explica o portal, é uma plataforma online “beyond search” cujo foco de negócio é o de melhorar o processo de contratação de serviços locais (pintores, canalizadores, carpinteiros, informáticos, etc, etc…).  Uma espécie de «mensageiro» (ou “go-between”…).

Deste modo, ao mesmo tempo que ajuda as pessoas a encontrarem as pessoas certas para efetuar os trabalhos de que necessitam, incentiva milhares profissionais locais a aumentar o volume de negócios ao fornecer-lhes oportunidades de trabalho de qualidade.

A Zaask conta atualmente com cerca de 25 colaboradores e promoveu recentemente a sua expansão internacional, tendo escolhido o mercado espanhol para primeira aposta.


Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s