Não seja preguiçoso, organize a sua casa

Já chega de ser preguiçoso(a) está na hora de organizar a sua casa, se o seu objectivo é perder o menor tempo possível com limpezas da casa, siga este artigo e aprenda a ter uma casa organizada de forma rápida e eficaz.

Não seja preguiçoso, organize a sua casa

Vamos começar a organizar a sua casa, primeiramente dê uma volta pela sua casa, olhe para os pormenores que não gosta, repare nos livros e folhas fora do sítio, no excesso de decoração, etc. Após esta voltinha pense num pano simples para realizar esta tarefa sem que seja interrompida, ou seja, pense na melhor altura para realizá-la.

Faça uma agenda

A partir de uma lista de tarefas, distribua-as pelos dias da semana ou dias do mês, de maneira a que possa poupar tempo e que a organização seja feita de maneira eficiente. Opte sempre por agendar as tarefas mais importantes para o início da lista, assim notará as alterações mais rapidamente.

Retire todos os objectos supérfluos

Todos nós gostamos de ter a nossa casa cheia de “acessórios”, porém imagine a dificuldade que terá a limpar montes de bonecos de decoração que tenha pela casa? Demoraria séculos numa limpeza a fundo, o nosso concelho é apenas deixar os que mais lhe agradam, de certo moto não se preocupe, pois a sua casa ficará com um ar mais leve, o que a tornará mais atraente.

Não torne a limpeza monótona

É muito fácil cansarmo-nos durante uma limpeza ou organização da casa, para isso deverá distrair-se um pouco durante o trabalho, experimente em ligar as musicas que gosta e seguir o ritmo cantando, ou mesmo falando com uma amiga sua.

fonte: http://limpezasdomesticas.com


Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s