Rancho Neverland continua à venda por… 91 milhões de euros. Porque não há comprador?

O rancho Neverland, em Los Olivos, a cerca de 200 quilómetros de Los Angeles, no estado norte-americano da Califórnia – pertenceu a Michael Jackson e agora chama-se “Sycamore Valley Ranch” –, está no mercado há quase um ano, mas ainda não apareceu um comprador disponível para pagar os 100 milhões de dólares (91 milhões de euros) pedidos pelo proprietário, a empresa de investimento Colony Capital.

Segundo a Bloomberg, a propriedade, que tem cinema, campo de basquetebol, court de ténis e mini-zoo, entre outros luxos, estáinflacionada. Paralelamente, a localização e o facto do segmento de luxo estar a abrandar também estão a dificultar o aparecimento de compradores.

“O mercado super-luxuoso e de elevada qualidade não está na mesma situação que estava há três, quatro ou cinco anos”, referiu o especialista imobiliário Brendon DeSimone, citado pela publicação. “A maioria das propriedades a este preço [91 milhões de euros] situa-se em frente ao mar, têm vista para o oceano ou então está dentro das cidades, concentrando-se em Los Angeles, Nova Iorque, São Francisco e Miami”, acrescentou.

O Sycamore Valley Ranch tem cerca de 1.300 hectares e tem umcomboio que dá a volta ao rancho, bem como dois lagos com cascata e um pequeno zoo. A casa principal do rancho tem 1.114 m2 e 18 quartos.


Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s