Mansão da Playboy já tem novo dono. O vizinho de Hugh Heffner…

A notícia de que a mansão da Playboy estava à venda foi tornada pública no início do ano, com Hugh Heffner – fundador da revista Playboy – a pedir 200 milhões de dólares (185 milhões de euros) pela propriedade, que está localizada em Los Angeles (EUA). Agora, cerca de cinco meses depois, é conhecido o nome do novo proprietário: Daren Metropoulos, que já tem uma mansão ao lado da de Heffner.

Segundo o The Wall Street Journal, Daren Metropoulos é sócio na firma de investimento Metropoulos & Co. e coproprietário da Hostess Brands, sendo filho do investidor Dean Metropoulos. Consta que terá pago pelo imóvel mais de 100 milhões de dólares (127 milhões de euros), um valor mais baixo do que o pedido. O negócio é celebrado, no entanto, com uma condição: Hugh Heffner mantém ali a sua residência.

A mansão em causa foi construída em 1927 e foi, durante os últimos 40 anos, a residência e o local de trabalho do fundador da Playboy. Tem 1.858 m2 e dispõe de 29 quartos, cinema, campo de ténis, piscina e, entre outros luxos, licença para a “instalação” de um zoo.

O novo proprietário, que em 2009 já tinha comprado uma propriedade ao lado da mansão de Heffner, poderá juntar as duas propriedades.

fonte: https://www.idealista.pt


Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s