Rede europeia de imobiliárias de luxo “ataca” Portugal à procura de imóveis de topo

A EREN European Real Estate Network, plataforma com cerca de 20 de consultoras imobiliárias especializadas no luxo, está agora com os olhos postos no mercado nacional. Fruto desse interesse, a rede europeia que tem uma base de 200 clientes de prestígio acaba de fazer uma parceria com a portuguesa Quintela e Penalva Real Estate, especializada na comercialização (venda e arrendamento) de imóveis para o segmento médio-alto e alto.

Na bolsa de cerca de 200 clientes da EREN com interesse potencial em investir no mercado português, a capacidade financeira média ronda os 2,9 milhões de euros, segundo o levantamento feito pela EREN, revelado pelo Expresso.

A Quintela e Penalva, com este acordo de parceria, torna-se “a afiliada exclusiva desta rede para a zona que vai de Coimbra a Sines”, como refere Francisco Quintela, um dos sócios desta empresa que conta com 50 mediadores, citado pelo jornal.

O responsável sublinha ainda que em Portugal “ainda não há um verdadeiro mercado de luxo, porém, nos últimos anos tem havido uma evolução positiva no tipo de imóveis e no nível de acabamentos das casas”.

Com uma fatia de 35% dos clientes estrangeiros, a Quintela e Penalva tem nos franceses (que absorvem 60% desse subtotal) e nos brasileiros (30%) os seus mercados mais ativos.


Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s